... continuando... em algum domingo do mes de setembro daquele ano,fomos passear no jardim botânico com meus cunhados....foi lindo o dia brincamos muito,foi otimo!!!Dai cheguei em casa,e me deparei com a cena da minha mãe suando frio passando muito mal...tendo quase um choque anáfilático,foi descorberto que as dores que minha mãe sentia era por conta de apêndice que havia estourado dentro dela e que estava infecçionado tudo...foi feita a cirurgia,mais em 2 semanas ela faleceu,senti uma tristeza absurdo,me sem mãe...orfã...e tinha que me fazer de forte pq tinha que fazer muitas coisas consolar minha irmã e a todos,arrumar 2000 reias em 24 horas enfim..Agir!!! Mais naquele momento me sentia forte,segura,porque tinha ele e a familia dele ao meu lado o tempo todo...
O tempo foi passando, as coisas foram acontecendo,as brigas também aumentando,mais no geral nos dávamos muito bem,ríamos,brincávamos,tudo normal como todo casal!!
A unica coisa que me incomodava de fato,além de uma ingenuidade talvez da idade era a falta de díalogo da parte dele ate porque eu falava pelos cotovelos!! toda vez que brigávamos era sempre eu que falava falava falava...ou seja eu era sempre a chata,estressada,nunca estava feliz com nada enfim...era eu sempre que começava as brigas...porque ele era um inocente que nunca fazia nada...ME POUPE!!
O tempo foi passando,a gente criando mais vínculos,eu me aproximando mais e mais da família dele...ai se passou 1 ano...2 anos... datas importantes eu conhecendo ele mais e mais e vendo que ele é uma pessoa doce,cavalheiro,com aquele sorriso largo que me deixava mole...mais tbm via que ele era uma pessoa muito dificil de dialogar...muito dificil de entender as coisas..a gente falava A e ele entendia B...e assim ficava bem difícil...e ele também tinha um pequeno defeito,ia muito pela opinião dos outros...o famoso "Maria vai com as outras" e eu tinha medo que os "pseudos" amigos o levassem pro mal caminho...pois bem...descobri por meio de uma foto uma mentira...ou melhor omissão!!!
Peguei o celular(ta invadi a privacidade sim blz) e fui nas fotos ver fotos gostava de ficar vendo as fotos dele....ai tive a curiosidade de ir na lixeira e PAHHHH.... Vi uma singela foto dele no parque de madureira com um copo de cerveja na mão abraçado com uma menina,menina essa caixa do lugar esse que ele trabalha...acordei ele virada no camundongo verde...ai comecei a questionar tudo,da onde era ela.... pq ele estava ali...pq tirou foto com ela...pq não me disse nada e pq diabos a foto estava na lixeira???????
Nenhum comentário:
Postar um comentário